27.5.09

ä e i ö ü

esse blog voltou a ser o q era antes: apenas "depósito" das minhas baboseiras e insanidades.. sem expectadores e comentários...

se bem q existe uma expectadora q eu soube ontem.. a minha mae!! soh q a bichinha nao sabe comentar.. e meu irmao (solidário q soh ele) nem ensina.. msm sem falar, eu sei q ela acha td lindo.. como toda mae :D

desculpem-me (ou nao) a falta de acentos.. esse teclado n tem cedilha nem til... mas por outro lado tem ß (es zet), ä, ö, ü, €... e por aí vai.. essas letras com o trema tem teclas exclusivas!!! de grande utilidade pra brasileiros q querem escrever em portugues (principalmente depois da reforma ortográfica) ... emoticon irônico.. kkkkk

além do teclado, muitas sao as novidades.. aos poucos vou contando tudo.. uma das q eu lembro agora foi o banho quente ..

fui tomar banho no apartamento de um amigo nosso.. soh q o ap eh um vao soh, um quarto q é sala e cozinha.. tipo um mini flat.. e o banheiro fica fora .. se quiser banho quente, o caboclo tem q levar uma moedinha de € 0,50 e tomar um banho de gato pq soh dá direito a 6 minutos .. se quisier mais, outra moedinha.. nao dao chance de jeito nenhum pra quem gosta de ser limpinho nesse país..

roupa, toalha, sabonete.. tudo na mao.. e lulu: "leve uma moedinha se quiser tomar banho quente".. e eu: "será q tá muito frio, tu vai levar?"... e a couro de sapo responde : "pra mim tá bom, nao vou levar, mas se vc quiser levar.. tu q sabe".. e a égua aqui NAO levou..

o banho foi congelante é claaaaaro, e eu aqui gritando p lulu: "mulheeeeer, q friiiiiiio é eeeeesse? porque tu nummmm me diiiiiiiiisse q era friiiiiio desse jeiiiito?" ... e lulu: "quer q eu vá pegar agora?".. "nao, minha filha deixe eu sofrer até o fim pra aprender a nao ser tao economica".. ai ai.. pense q eu pagaria ate €1,50 pra nao passar aquele perrengue..

nao da p acreditar nos alemaes e nem em quem vive aqui há mais de um ano.. nao meeeesmo..

a historinha do banho foi soh p ilustrar q a tecla €€€€€€ tem utilidade.. kkkkk.. agora europeu é um povo metido d+ né, nao? pra q esse tal de €€€€?? num dava pra ter feito um símbolo com o cifrao igual o do real?

seria +ou- assim:
real= R$
euro= E$

já economizaria uma tecla pra colocar o cedilha.. kkkkkkk

sim... descobri q o til tem no teclado.. mas o q nao tem aqui é inteligencia ainda p saber usá-lo.. ele sempre sai antes da letra.. ~a~~a~a.. já apertei de todos os jeitos possíveis e imaginários.. ai ai..

3 comentários:

  1. oouxi bi, nada haver viu? eu já li todos os post tbém! e outra kkkkk eu morro de rir com as prezepada! Só tu mesmo!
    Espero que esteja dando tudo certo por ai, e eu quero um presente, comprado a EURO viu?

    :x kkkkkkk

    beijo prima, saudades ;*

    ResponderExcluir
  2. MULHEEEEEEEEEEER!!! eu to acompanhando sim! escreva mais coisas... as vezes eu leio e nao comento... me pergunte pq... q nao sei, maaaas eu vejo! tu acha q eu vou perder a oportunidade de rir? nuncaaa!

    bjooooooooooos

    Lili

    ResponderExcluir