20.5.09

"humano amor de Deus"


hoje vou "homenagear" a minha amiga e companheira de todas as horas: lulu! pode parecer clichê essa coisa toda mas num é nao.. ela é mara! rs..

ela é a responsável por essa minha aventura... qdo eu tava desistindo de vir pq tava td se atropelando (falta de tempo, de dinheiro, de juízo, de certeza) lá vem ela (parecendo o samu) p salvar a minha idéia: "ai, neguinha, vc vem de toooodo jeito, nem desista, nem invente!"

eu pensava se tudo aquilo (de ruim) q estava acontecendo podia ser Deus dizendo que viajar nao era o melhor pra mim.. eu ficava na dúvida "isso é uma barreira q eu tenho ultrapassar ou é um sinal p eu ficar?!?" ... eu fiquei msm muito indecisa.. claro q Deus nao iria me confundir e mandou lulu p abrir meus olhos e me fazer acreditar em tudo aquilo que eu ainda nao podia ver.. e olhe, nego véi, isso é muito difícil, viu? mas fé é isso!

e obrigada, minha amiga, por ser um "humano amor de Deus" na minha vida!! e obrigada tb por me relembrar "Que Deus me ama, que não estou só, que Deus cuida de mim quando fala pela tua voz que me diz: Coragem"

ach so!!! (ah tah em alemao rs).. jah ia me esquecendo..
essa foto foi numa noite dessas num bar mexicano aqui.. apesar de se chamar "el diablo" lá é muito bom.. rs.. e se pedir, toca até música brasileira..

lulu amou a foto, por isso q coloquei em sua homenagem!!

beijo com saudades

Um comentário:

  1. Bomba!!! Ta mto maaassa esse teu blog pow!!! Num deixa de escrever nao!! Dou cada gargalhada com tuas proesas!!!
    Beeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir