13.5.09

meu nome é rim, rim de resumir...

dia 12 demorou mas chegou: ontem foi o meu primeiro dia de aula!! mas nem teve a redacao "minhas férias" oh..rsrs..

peeeeeense num medo de errar o caminho.. lulu foi comigo um dia antes p me ensinar os "trens" q pegavam.. digo trem pq os brasileiros q eu conheco soh chamam aquele diaxo d trem, mas p mim aquilo é metrô msm .. nada me lembram aqueles da cbtu q vao pra cabedelo.. nao, nao..

tuuuuudo certo! nao errei.. mas isso nao me faz esquecer (e contar p vcs) o episódio da minha primeira vez saindo sozinha de munique.. vou tentar resumir..rs.. lá ia eu pra casa da prima de lulu numa cidadezinha pertinho de munique.. a chefinha me deixou na estacao e disse quantas estacoes passariam e qual era a q eu ia parar.. lulu estaria a minha espera.. tudo certo..acho q isso seria o passaporte pra felicidade.. seria, se nao fosse a minha veia matuta.. lá vai gabriela toda empolgada, senta e fica achando tudo lindo, olhando pela janela aquela arquitetura sem beiral e já comeca esquecendo de contar as estacoes.. mas isso nao atrapalha em nada pq gabriela é muito esperta: ela lê e vê q a proxima já é a esperada.. ela levanta, fica em frente da porta, o trem para e.......... volta a andar...... e gabriela paaaaaassssa da estacao.. e lulu liga: "- minha neguinha, kd tu? eu vi q teu trem passou agora" ....e a neguinha (nessa hora, roxa de vergonha): "- mulherrrrrr, como é q eu ia descer se eu nao abri a porta?" kkkkkkkkkkk... "mas lulu, e o pior é q nesse fim de mundo ninguem desce também pra eu ver q pra abrir a porta tem q apertar o botao... só eu desci, quer dizer, nao desci né kkkkk"... mas logo foi resolvido o problema pq eu aprendi antes da outra estacao q trem é diferente de onibus ..e a porta nao abre sozinha...

passando do episódio trem para voltar ao 1° de aula: a minha turma tem eu e mais 3 pessoas.. se eu contava (na minha triste solidao.. rs) em conhecer alguém pra dar umas voltinhas pela cidade, acho melhor passar mais tres meses e fazer o segundo estagio pq nessa turma vai ser difícil.. acho q um casal de chineses e uma senhora q trabalha no consulado definitivamente nao vao querer passear comigo.. rs.. to rindo p nao chorar.. rsrs.. a esperanca é a ultima q morre e lulu disse q sempre no segundo dia chegam mais pessoas.. kkkkkkkkkkk.. ai ai.. só falta agora vir um homem bomba do iraque ou um argentino crente..

pra terminar.. vou tentar resumir..rs.. o engracado do dia de ontem foi a gente se apresentando em alemao pros coleguinhas.. e o chines olha p mim e diz: "Ich heiße Rim"... e eu com vontade de soltar: "e eu me chamo estomago, muito prazer"... a pessoa nascer uma vez na vida e a mae do caba colocar o nome de rim é p lascar msm.. Deus permita q se um dia a gente fizer amizade ele nao tenha interessa de aprender portugues e ler meu blog.. hihihi.. eu contando a lulu a historia do meu amigo rim, ela deu a opcao tb de eu chegar me apresentando: "ah vc é rim? pois eu sou péssima!" kkkkkkkkk

hoje eu coloquei o título depois de escrever o texto.. acho q agora vc vai entendê-lo...

4 comentários:

  1. Gabi,
    Deixa de ser rim.. O pobe do chinês!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiiiiiiii
    que bom ler notícias suas, sofrendo congelando ou admirando cães almemães!!!kkk
    Po, tu tá realizando uma coisa que eu queria muito e quando isso acontece com alguém eu podia ficar com inveja! (tá, eu fico um pouquinho, mas é da espécie não-prejudicial!), mas fico muiitoo feliz mesmo. Saudades de tu! bjão! Ah, o blog tá super divertido de ler!!ihihi :P (Japa)

    ResponderExcluir
  3. Gabi, que bom que você me achou nesse mundo dos blogs. Estou tentando me aventurar por aqui, mas o meu nem de longe vai ser tão divertido quanto o seu. Mulheeeer... não sabia que você tinha ido estudar na Alemanha. Se aqui você já tinha altas histórias, imagina agora... vivendo milhões de novidades!!! Seu blog está um barato!!! Vou entrar sempre pra saber das suas aventuras "rins" (hihihi) Beijus =*

    ResponderExcluir
  4. Lembre-se que vc vai voltar a andar nos busão daqui viu negaaaaa!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mto bom saber QUASE tudo que você ta passando ai.. APROVEITA negaaa!!
    Mta saudade!!

    bjão!

    ResponderExcluir