6.5.09

amo muito tudo isso

notícias fresquinhas.. ou melhor, friazinhas...

continuando com o meu jeitinho de quem ainda nao se acostumou (tanto) c o país.. ontem à noite deu vontade de comer coisa com cara de brasil.. aqui em casa tem até arroz e macarrao parafuso (ate pq isso nao eh made in brasil neh) mas nada de cuscuz, inhame e macaxeira (claaaaro).. como passei a tarde comendo uma tal de uma bolacha deliciosa recheada com chocolate (que parece nossa queridissima bolacha maria) passei da hora que a família "janta" (17 ou 18h).. resultado: nao jantei e depois fikei com a "fome de 30" (mainha q diz isso rsrs)...

entao.. às 8 e meia, fui dar uma voltinha para ver se encontrava algo p comer, um pao gostoso, sei lah.. TUDO fechado.. nenhuma padaria 24h existe aqui.. eh uma pena.. kkkk.. aí acabei indo parar no lugar que seria minha última opcao no Brasil.. mas, aqui, ta parecendo que eh uma velha amiga.. a minha "amada" MC DONALDS.. estamos tendo uma relacao de amor e ódio.. aqui na Alemanha, muito mais amor, claro... tinha pao, refrigerante, era "barato" e estava aberto.. pq eu nao amaria? kkkkkk..

lanchar lah foi a parte boa da historia.. a ruim eh q eu simplesmente congelei no caminho.. perguntei a minha chefinha se estava frio, ela disse q estava + ou - .. agora eu sei q qdo ela disser q ta frio eu nem saio de casa... meu amigoooo, se eu espirrasse, ia sair na faixa de uns 14 dindins.. kkkkk.. minha mae rainha!!!!nao tinha de jeito de passar aquele frio.. eu colocava a mao p dentro do casaco e segurava o nariz p ver se esquentava.. mas q naaaaaada.. e o pior, mas o pioooor, era o povo andando ao meu lado e nem "txi ligo" pro frio.. passeando com o cachorro como se estivesse na calcadinha.. e com um moletonzinho basico e finiiiinho.. nessas horas eu queria ter couro de sapo, ai como eu queria... ou melhor, couro de cachorro alemao.. pq haja frio como for, eles estao lah passeando na pose...

pois eh.. hoje nao saí de casa.. acho q traumatizei.. amanha, se a chefinha disser que ta um calor insuportavel eu acho q me curo desse trauma.. e quem sabe eu num como um mc lanche feliz..

ich liebe es
(a versao alema de "amo muito tudo isso")

6 comentários:

  1. Oi Gabi! Tou acompanhando sua andança por aí sim, continue escrevendo!!! Saudades de vc! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. :D eita ia me lascar se tivesse aih... minha rinite alergica ia fazer parte do meu cotidiano... mas eu amo mc donalds...

    =*****

    acho q nao sei mandar recadinhos pro aki.. mas pela leseria tu vai entender q sou eu

    bjooos

    Lili

    ResponderExcluir
  3. agora sim! :D eu sabia la oq mulesta era vivalife =/

    ResponderExcluir
  4. Pois é...
    Vou escrever num tijolo "SAUDADE" e atirar na sua cabeça pra vc 'ver' como dói!

    Q bom q seu senso de humor é resistente ao frio e a sua alegria não congela.

    Como é q diz eu te amo em alemão???

    Vá lá... EU TE AMO!

    Bjs mil

    Painho

    ResponderExcluir
  5. proxima vez vai na feirinha e come uma tapioca ou um purê de macaxeira! hehehehhe

    ResponderExcluir
  6. Gabi,
    Vc é muito divertida!
    Tbm to acompanhando seus dias por ai!!!
    To me sentindo na Alemanha tbm..

    Aff que frio!!!

    Bjooos

    Livia

    ResponderExcluir