22.5.09

estou cuidando bem de mim

ontem falei c painho por telefone :)

o q a gente conversou é segredo,tá? ..rs.. o q posso contar é q ele disse q foi pro show de vander lee em joao pessoa.. e eu aqui c uma "inveja de anjo".. pior q eu tinha visto no site dele nesses dias pq fui procurar um show dele por aqui.. a pessoa que se ilude é uma m.... além de se iludir ainda é masoquista, sofrendo e pensando: "ai, pq eu num estou lá..." e painho ontem vem dizer q foiiiiii e lembrou de mim.. aiiii... "além da queda, o coice".. kkkkk

mas quem nao tem ingresso caca (sem cedilhas) com youtube :D

pra mim, as melhores músicas sao aquelas que cantam minha vida.. e elas sao melhores ainda pq me fazem conhecer minha vida.. isso é meio louco e filosófico mas é a mais pura verdade (pra mim, né!!)

a música dos meus 24 anos e 5 meses (hoje!) é essa:

http://www.youtube.com/watch?v=VVYVFBCYE-Q&feature=related


meu jardim - vander Lee

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário