4.5.09

jota junior importado

amanha, terca-feira, irao fazer 15 dias que estou aqui..
estava querendo mandar emails dando noticias minhas, mas eis que veio essa ideia de lili (postar no blog) e foi ai q lembrei q tinha esse blog (des)ativado..

antes de comecar a falar desses primeiros 14 dias, vou falar da novidade de hoje: a minha saudade da tv brasileira me fez garimpar na net um site q eu pudesse assistir ao vivo.. a cancao nova passa e jah estou assistindo... mas nao sei se eh ao vivo pois sempre qdo assisto estao passando palestras.. mas jah esta otimo msm q n seja ao vivo :)

sim, mas vamos à novidade de HOJE: eu encontrei dois sites q passa programacao da tv brasileira na net.. a quem interessar for, lá vai:
www.100antena.com
www.xatcomtv.net

o engracado dessa coisa toda: eu fui colocar a globo daí tinha opcao de 2 estados.. sp e rs.. mas tava passando globo esporte... lah vai gabriela entao p record.. e o q estava passando? JOTA JUNIOR:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o pior q nao era como a globo q tinha opcao... a tv correio era a ÚNICA opcao da record.. ai ai ai... pra quem queria assistir "jornal hoje" pegar um jota junior nao eh nada mal.. kkkkk

qdo eu estava em casa dizia "minha mae rainha! ninguem merece as noticias de jota junior na hora do almoco"aki eu digo q ninguem merece jota junior na hora do jantar... eh p acabar c qualquer estomago...

beijo com saudades pros amigos q lerem isso aqui :)

2 comentários:

  1. aiiii q lindooooooo! se essa lili for euzinha aki... :~~~~~~ q emoçaooo! vo ficar acompanhando seus passos por aki e torcendo pra que tudo seja sempre mtooo feliz por ai!

    beijoooooos,
    Lili

    ResponderExcluir
  2. briiinca, j jr tá mais famoso q Maury Show! kkkkkkkk =P

    ResponderExcluir