hoje é 10/09/09, um dia após o 09/09/09.
dizem q o dia de ontem foi de sorte, há quem acredite em papai noel também. Eu prefiro acreditar em Deus e no trabalho antes de acreditar na sorte. Mas eu tb acredito nela.
Graças a Deus, tenho muita sorte (E "benza Deus" pra eu msm não botar olhado!). Lendo agorinha o que eu escrevi na última postagem pude confirmar isso. Muita coisa aconteceu desde que cheguei, muita coisa teria aqui pra escrever. Por isso mesmo não sei por onde começar... e foi por isso que resolvi então falar de sorte.. rsrs..
No meio disso tudo, a falta de sorte: fiquei sem internet :X$# (emoticon com cara de ódio da OI). Por isso a demora em escrever aqui (e responder e-mails tb.. viu, queridos amigos?) Aos poucos vou me organizando, desarrumando a mala, tirando o pó do armário.. não literalmente, claro! eu sou lenta, mas nem tanto.. Se bem que ainda estou devendo uns cartões postais que trouxe de lá.. ATENÇÃO! Se vc lê isso aqui e ainda nao recebeu, fique certo que receberá! Afinal, eu trouxe pra todos os amigos.. (só sendo mui amigo pra perder o tempo lendo esse blog cabeção:D )
Retornando então à discussão da temática "Deus, trabalho e sorte"..
(pausa dramática: estou tentando escrever infomalmente mas tá difícil pq entreguei o relatório do pibic na semana passada e ainda estou com aquela sensação "escreva-direito-sua-égua-pois-seu-texto-será-lido-por-uma-banca-furiosa")
Voltando apois à falação do negócio que eu comecei lá em cima "Deus, trabalho e sorte".. isso me faz pensar numa coisa: nessa semana, comecei a colocar um pé fora da UFPB.. se é que um dia eu não vou voltar.. (já pensou: "gabriela maria, o retorno" ?!)... pra mim, estar começando a terminar o curso não é apenas sorte.. primeiro foi Deus, não deixando eu ficar pelo meio do caminho; segundo, o trabalho, "o" não, "os" trabalhos.. (foram cerca de 535.121 trabalhos, sem contar as provas e os estágios supervisionados.. kkkk.. ) e por fim, a sorte né.. a sorte de conhecer pessoas especiais, a sorte de uma entrega de projeto adiada, a sorte de um existir uma madrugada depois da noite e, assim, poder quase-terminar o trabalho.. isso é que é sorte!!