Hj acordei sem o bom dia q me acorda todo dia. Eu nao gosto de ser acordada, eu gosto de dormir. E muito. Mas tem alguém que tem o dom de me fazer bem até me fazendo algo 'mau'.
Hj senti falta do bom dia que me acorda todo dia. O melhor bom dia. A voz mais doce. O desejo mais sincero e despretensioso. Desafetado e cheio de afeto. Claro e simples. Como tem que ser.
Hj senti falta do que parece já fazer parte do meu dia. É rotina, mas nao caiu na rotina. É igual, sendo diferente. É diferente de tudo o que eu já vivi. Como eu nao sabia que existia, como eu nao sabia merecer.
O dia todo, nao parei de pensar na falta do 'bom dia'. Acho até q agora o dia pra ser bom carece de ser saudado. Acho até q a saudade de um 'bom dia' faz querer q a noite logo venha pra que chegue o outro dia.
Vou ver se consigo ainda um bom noite. E assim, o sono apague a falta do qe n veio. E o sono sonhe com o q chegou na hora certa. E o sonho durma, esperando o que na certa viria pela manhã. E o sono acorde com a certeza de um bom dia.
Desculpe a confusão das palavras, mas já passou das 23.00...
Nenhum comentário:
Postar um comentário